CLONES no Brasil e no mundo

Oi Gentee!

O assunto de hoje é meio tenso nem eu mesmo acreditei no que vi, até perguntei pra pessoa que estava comigo : você ouviu isso ou eu ouvi demais?

Bom gente estava eu em casa lendo uma revista enquanto a TV estava ligada passando uma programação no History, então foi para o comercial quando derrepente um anuncio fez com que eu parasse de ler a revista que estava em minhas mãos, fiquei sem reação e achei que não tinha ouvido direito... esperei acabar o comercial e perguntei para o meu esposo você ouviu isso??, ele disse não prestei atenção, então resolvi pesquisar e achei a seguinte noticia no site da Clonaid.com


- Para divulgação imediata - Elogiados por  Michael Jackson "visão pioneira de clonagem, ' Clonaid reafirma a sua política de privacidade
 LAS VEGAS, 08 de julho - 
Após Fielding inúmeras consultas sobre a possível clonagem de Michael Jackson, Dr. Brigitte Boisselier, chefe da Clonaid, reafirmou hoje o A política da empresa de respeitar estritamente a privacidade de cada um de seus pacientes.

 "Clonaid se orgulha de nunca liberar a identidade dos numerosos indivíduos que foram clonados nos últimos seis anos", disse Boisselier. 

"Mesmo que a política tenha sido à custa de minha reputação, é importante para nós que as celebridades e outras partes interessadas nos contactar saberem que não serão traídos."

Boisselier expressou admiração por Michael Jackson como artista e também elogiou sua coragem em expressar apoio a clonagem humana no momento em que ele estava recebendo muita publicidade negativa na imprensa.

 "Michael era um visionário que não tinha medo de abraçar novas tecnologias", disse ela. "Estou contente por seu interesse pela clonagem estar sendo revelado agora, já que ele foi um dos pioneiros em seus pontos de vista sobre o assunto, em 2002, e seus fãs deveriam saber sobre isso."

"A clonagem humana ainda está fazendo manchetes seis anos após o nascimento do primeiro clone de criança, "Boisselier adicionado. 

"Mas, mesmo que os meios de comunicação ainda apresentem como sendo muito polêmico, o público tem muito menos medo dele do que inicialmente. As pessoas se acostumaram com a idéia até o ponto onde muitos vêem como altamente desejável. "

 Ela disse que, embora a equipe Clonaid recebeu pedidos de clonagem de todo o mundo, um número surpreendentemente grande vêm da área de Los Angeles / Hollywood. "Artistas deram boas-vindas a nossa tecnologia e nos deram um tremendo incentivo", 

Boisselier observou. "Graças a eles, o público está cada vez mais acostumados com a idéia e espero que as proibições em breve será removido." Ela disse que empresa irmã da Clonaid, Stemaid, lançou um programa de anti-envelhecimento com células-tronco derivadas de embriões clonados. "Esse desenvolvimento também está recebendo uma boa recepção na comunidade dos artistas ", disse ela.

FONTE: Clonaid.com

Gente tem mais já está aqui no Brasil, como podemos ver em comerciais da clinica e também notícais em sites.

É isso gente até mais!

Comentários